domingo, 28 de fevereiro de 2010

Apostila de músicas cifradas

Nossa reunião de reciclagem para evangelizadores e apoios foi maravilhosa! Utilizamos a música Canção de Deus (música 31 na apostila), de autoria de Millecco. Busquei na net e encontrei essa apostila com cifras de músicas lindas, elaborada pela União Municipal Espírita de Petrópolis (UMEP).



Fonte: http://umep.com.br/arte/coral/musicas/musicas_com_cifras_pasta_umep.pdf

5 comentários:

  1. Olá!Que maravilha de informações. Gostaria de saber se algum irmão teria um cd com as músicas da apostila e outros próprios para evangelização infantil (acompanhado de letras cifradas). Agradeço pela atenção e parabéns pelo belo trabalho que vcs desenvolvem. Que Deus os inspire e ilumine. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia vc ainda quer musicas espiritas ? eu posso te mandar meu e-mail e will-soares1@hotmail.com , mando o seu que eu te mando

      Excluir
    2. Oi, Wilson! Gostaria de cd com apostila de músicas espíritas também, por favor. Meu email é violaenluarada@hotmail.com
      Obrigada!

      Excluir
  2. alguem poderia me enviar a cifra da musica SÚPLICA, vejam bem... SÚPLICA que tem no cd cantando por um mundo melhor com a Neuza Azevedo Peluso. Agradeço de coração... Abraço a tds.
    Silvio Quintarelli
    quintarellis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito que DEUS nosso mestre e os amigos espirituais possam intuir cada dia mais.

    ResponderExcluir