terça-feira, 25 de agosto de 2009

Bíblia do Caminho

Essa dica vai facilitar as pesquisas dos evangelizadores pois a Bíblia do Caminho é uma compilação das obras completas de Allan Kardec e Francisco Cândido Xavier, além de uma versão do Antigo e Novo Testamentos no formato HIPERTEXTO. Este livro eletrônico é uma verdadeira biblioteca espírita digital on-line, constituído de uma coleção de livros virtuais inter-relacionados e um Índice Temático Principal — poderosa ferramenta de busca por assuntos, nos mais de mil temas disponíveis para pesquisa.

Acesse o site http://www.bibliadocaminho.com.br/ e baixe gratuitamente esta ferramenta muito útil. Eu estou usando para facilitar minhas pesquisas nos livros da douttrina espírita e estou gostando bastante. A licença para uso é de 180 dias. Melhores informações no site que citamos acima, ou na listagem de Download de Livros Espíritas na barra lateral esquerda deste blog.

Sites da Bíblia do Caminho: bibliadocaminho.com (.com.br); bibliaespirita.com (.com.br); doutrinaespirita.com; espiritismocristao.com.br; ocaminho.com (.com.br).

Um comentário:

  1. Ana Cristina, excelente dica, pois é um trabalho muito bom, onde nos auxilia e muito o estudo desta Doutrina abençoada.
    Vamos divulgar sim, com a certeza de que todos serão beneficiados por este eBook.

    ResponderExcluir